segunda-feira, 30 de julho de 2007

Hoje acordamos cedo! Marquei consulta na minha médica! Ufa, chega a dar um alívio. Depois passamos lá no Élsio para pegar uma requisição para poder fazer os exames antes de ir à médica. Para chegar lá e estar tudo prontinho já...
Nisso, eu "descubro" (porque eu já sabia que isso ia acontecer, mas não sabia quando) que a cirurgia do meu Arthur... Meu Thuthuzinho lindo da minha vida, vai ser logo... Bem logo.. Lá por Outubro!
Putz, aí bateu aquela tristeza...
O Élsio explicou que é mais fácil fazer agora que "só" tenho ele para cuidar, do que esperar para o ano que vêm e de repente me deparar com um "feijãozinho" (como diz a Cá) que precisa de muitos cuidados e um nenenzão de molho.
Me segurei, mas não aguentei... Chorei!

Encontramos minha mãe na rua: chorei de novo!

Eu sei que é uma cirurgia simples... Mas não deixa de ser uma cirurgia e não deixa de ter riscos. Não consigo me imaginar entregando meu neném para um médico preparar para a cirurgia... Não vou aguentar ver o médico levando aquele corpinho molinho de remédio para dormir antes de aplicar a anestesia... UI!! Já tô chorando de novo, pode?!? Sou uma menteiga derretida assumida!

Bom, depois de saírmos do Élsio e eu ter chorado o necessário para ficar com o rosto vermelho tipo "eu chorei", fomos para o laboratório fazer os exames. Aproveitamos que eu ainda estava de jejum e lá fui eu de novo tirar sangue.
Estou com os braços roxos... Fui judiada nesa última semana, heheheh! (só pra fazer um draminha).

Mudando de assunto, fiz um kit BEM TOSQUINHO de dia dos pais! Quem se interessar:

http://carol-scrap.blogspot.com

Um beijo pra vocês!!!
=*****

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol, mas o que ele tem?? Tenho outra amiga que tb teve que operar o olhinho do filho dela antes dele ter um ano, mas falou q foi tão rapido e ele nao viu nada, que nem valeu a pena o tanto que ela ficou nervosa. Então nem fica esquentando muito não, claro q doi e deve ser terrivel estar nessa situação, mas tenta ficar mais calma e pensar positivo!

Bjs

. disse...

Aiii Carol!
Imagino como vc tá se sentindo!
Mas, realmente, fazer agora vai ser melhor pra vc e pra ele tb, que vai ter atenção (ainda) integral. Vc ainda não tá barrigudinha... e eu, LÓGICO, vou te ajudar!

Beijo enorme pra vc!
Um maior ainda pro Thuthu!
E um, tb grandão, no feijão!
Da tia babona!

=**

Anônimo disse...

Não consegui postar no outro blog pq nao tenho conta no google, mas estou baixando seu kit novo, mas quero dizer o quanto gostei do seu kit agua, é bom pq dá para trabalhar com eles em qualquer scrap, e queria te dizer que tenho o abcdario dele se vc quiser...

Bjs

Sandra Lima disse...

Aimeudeus!!!! Perdi um montão de coisas!
Tu tá grávida!!!!! Parabéns!!!!
Que felicidade!!!
Ai como eu queria também... mas aqui vai ser mais complicado sabe?
Acho que embora vc tenha se assustado a princípio, vai ser a melhor coisa pro Thuthu, que vai curtir pra caramba ter um irmãozinho de quase a mesma idade... Legal!
Quanto a cirurgia, tb concordo que esse é o melhor momento, já que vc vai poder dar a atenção total pra ele, e no final você vai ver... vai ser tão rápido e vai dar tão certo que qdo vc for ver já vai ter passado!
Parabéns e um bj enorme!