terça-feira, 17 de julho de 2007

Folga... Yay!!!

Oie!!!
Como estão?? Por aqui tudo ótimo! Perceberam a novidade aqui, né? As fotinhos ao lado esquerdo...
Conforme eu for tirando mais fotos, vou mudando aqui. Eu gostei, pois é uma forma segura de poder colocar algumas fotos pelo menos...
No decorrer da semana vou "incrementar" mais o nosso blogginho, afinal de contas... É aqui o nosso cantinho, e ele tem que ficar bem aconchegante, não é???

Resumão do nosso final de semana:

Sábado almoçamos na Solede e ela nos convidou para irmos à Floripa, passear no shopping! OBA! Lá fomos nós!!
Estava ótimo. Passeamos, comemos, compramos... O Arthur se comportou como um mocinho. Coisa mais linda do mundo. Ficou de mãos dadas comigo, ficava só pertinho da gente, na hora de comer ficou bem bonzinho sentadinho na cadeira (isso que estava ao lado do parque), não fez escândalo, não chorou... Fiquei super orgulhosa dele.
Daí ganhou um Júlio grandão, da tia Nessa... A Lola, Lilica, Zazá e Astolfinho da mamãe e de lambuja ganhou um mini-game! Daí ganhou um tênis da vovó e duas camisetinhas do Barney! Pronto, estava realizado!!
Voltamos, e como o Kiki e o Rafa iam tocar em Timbó, lá fomos nós trabalhar. Eu e Nessa, Nessa e eu! Tudoooooo de bom! A locadora é ótima... Os clientes são ótimos. Sinto mó falta daquilo tudo.
Nós nos divertimos muito... Os clientes adoraram e até pediram uma substituição de “funcionários”... HAhahaha. “Eu se divirto”!!!!
O Arthur ficou na casa da mãe. Ficou super bem, super querido. Não chorou, comeu... Um fofo! Quando cheguei abriu um sorrisão, mas continuou o que estava fazendo. Mal deu bola... Hahahahaha.

No Domingo ficamos com dó dos guris e resolvemos trabalhar novamente. O kiki ficou em casa com o Thuthu e lá fomos nós novamente. Eu e Nessa, Nessa e eu!
Nisso chega o Rafa e estraga a nossa brincadeira.. Buááá!! Hahahahaha
Mas tudo bem, ele entrou no clima e ficava chamando a gente de “loucas”!
Volto pra casa já são quase 18h... O Arthur ficou super bem novamente. Ficou com o papai!! Um fofooooo!! Amo demais.
Bom, sem falar que cheguei em casa e minha casa estava um “BRINCO”! O melhor maridinho do mundo arrumou TUDINHOOOO!!! Amo demais!!

Tudo de bom esses meus homens.


Hoje minha mãe foi operar! Tomara que fique boazinha logo!
Hoje também a folga do meu maridex... Então vamos aproveitar e dar uma saidinha enquanto não chove.

Beijocasss
=*****

5 comentários:

Carli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carli disse...

Olá Carol recebi seu emmail para o CT. Por favor envie para scrapcarli@gmail.com o link com suas galerias mais completas ok?
Desculpe deixar recado aqui mas não localizei seu email particular
beijos
ah sou de Joinville
Carli

Carli disse...

Oi Carol, envia para mim o endereço das suas galerias, a chamada está em aberto sim
scrapcarli@gmail.com
beijos e obrigada
Carli

Sandra Lima disse...

Oie!
Tomara que corra tudo bem com sua mãe, estarei na torcida!
Ah! Amei as fotos! Até que enfim vamos poder acompanhar o crescimento do fofuxo!!
Bj querida!

. disse...

Eu já sabia de tudo!
mas gosto de ler, masmo assim!
As fotos aí eu já tinha visto e amei!

E a sua mãe?
Oq ela tem?
Já tá em casa?
Manda um beijo nosso pra ela!

Bjs pra vcs!
=**