quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dia Ótimo!

Ai, nosso diazinho hoje foi bem "Domingo" mesmo. Arthur dormiu super bem (e cedo) a noite e nós aproveitamos e ficamos vendo HOUSE (mais uma série que estamos viciadinhos) até 3h da manhã.
Arthur acordou cedo mas eu continuei a dormir... E detalhe: Dormi até 12h e 30min!!! Ai, que delícia. Acordei, dei almoço pro Arthur e eu e Kiki nem comemos. Nos arrumamos à tarde e fomos até a Santur.
Muito legal, apesar de meio triste! Quando chegamos lá e fomos tirar a primeira fotografia: sem bateria! Nãããão!!! Ufa, mas temos 2 baterias!! Trocamos... O quê??? Sem bateria também!!! Não acreditamos.
Juro que fiquei com vontade de chorar. Meu instinto fotógrafa via milhões de possibilidades fotográficas e NADA! Nem uma fotinho. Nadica!
Tudo bem, fazer o quê... Já que tínhamos pagado para entrar mesmo...
"Na próxima a gente traz".

Nisso aparece ao nosso lado um cachorrinho, provavelmente vindo da rua... Pretinho mas infestado de sarna. Nos olhando com aquela cara de quem quer só um carinho, de que não aguenta mais sofrer... De que está com fome. Aii... Quem me conhece deve imaginar como eu fiquei. Aliás, quem me conhece deve imaginar eu chorando escrevendo isso. Já me deu dor de estômago... Nessas horas eu já tinha desistido de tentar gostar do passeio. Nisso chegamos perto das gaiolas(?) dos Tigres e Leões. Como o cachorrinho estava meio que seguindo a gente, os felinos o viram!!!
Gente, eu queria MUITO ter tido a nossa câmera para registrar o momento. O Leão arregalou os olhos e mudou totalmente a expressão. Levantou, ficou encarando o cachorrinho... Meio que na posição de ataque! Foi a coisa mais linda! Eu nunca vou me esquecer dessa cena. O bom é que o cachorrinho até latiu pro Leão. Sorte a dele que tinha 2 grades separando o BICHÃO do bichinho! HEhehehe.
Depois dessa meu passeio mudou totalmente. Eu sempre acabo "entendendo" que não posso salvar todos os animais do planeta, e não posso fiocar com dor de estômago por cada cachorrinho que vejo na rua. Mas é difícil... UIx!
Enfim, depois vimos o macaco, a vaga anã (ri muito, é muito linda), um monteeeeeeee de "piu-piu", um monteeeee de "cocó"... Cavalo, cobra, ARANHA AHHHHHHHHHHHH...
Foi ótimo! Nessas alturas eu já estava conformada com o cachorrinho e aproveitei um monte. Amei mesmo. Apesar de dar muita dó de ver os bichinhos presos, eles são muito bem cuidados. Na verdade alguns dos animais ali foram vítimas de maus tratos em circos, e por isso estão ali! O espaço é bem bom... Eles parecem estar felizes!
Eu quero voltar lá! Muito mesmo. E da próxima vez, com as 2 baterias carregadas!!!!

----
Enfim o molar inferior do Thutu deu o "ar da graça"!! Está lá... Pra todo mundo ver (mentira, ele não deixa ver tão fácil assim) mais uma pontinha branca pra fora. Coisa mais linda.
----

Beijossss e participem da promoção no meu site: http://carolinix.blogspot.com/

=*******

2 comentários:

Anônimo disse...

Jaula, Anholine! Jaula!
E era uma vaCa anã, certo? Ou era uma vaga..... anã, mesmo?! ahuhauhuahuahuahuhauuha
Ai, desculpa! Tô tão cansada que o Bozo resolveu vir me fazer companhia.
Que legal que vocês se divertiram lá.
Espero agora que Deus nos ajude e que possamos deixar nossas vidas mais AZUL, né?!
Amo vocês!
Beijos da tia Nessa.

. disse...

Adoro ir no zoológico!

A gente se diverte horrores!
Qto à salvar os animais, penso que (infelizmente) esses que estão lá, presos, estão salvos...né?

Mas e o Thuthu? Gostou do passeio?
Deve ter pirado...O Matheus, qdo vai...meodeos!!!! Enlouquece!
hehehehehheehe

E amanhã? Prainha?
hmmm tomara que dê um sol bem lindo e "Goxojo" hiuhauihsuidhuishd

Té!

Bjinhos em vcs 2!