segunda-feira, 9 de julho de 2007


Hoje vou dar a dica do preferido entre as mulheres... O Liquify ( dissolver)! É meninas, fiquem felizes. Nem tudo o que a gente é acostumada a ver e a ter como "padrão de beleza" é de "verdade". A pele é mudada, corrigida, apagada... Entre tantas outras coisas. É, a vida de um "photoshopeiro" não é fácil, não. Mas acreditem, é deliciosa. Confesso que desde que fui apresentada ao meu queridíssimo PS, nunca mais o larguei.

Voltando a minha linha de raciocínio...

Vocês acham possivel MESMO aquelas modelos serem tão perfeitas?
Eu não.
Vocês vão ver que com alguns anos de prática e uso de tratamentos de pele e corpo, dá pra notar direitinho aonde foi mexido.
Por que será que não tem um estojinho de Photoshop para vender por aí? Ahhhh... Ia ser tão bom.
Mas, enquanto isso não é possível... Vamos aumentar um pouco nossos queridos seios?? Ou quem sabe diminuir um pouco AQUELA gordurinha que não teima em sair? Oras bolas, é foto, e com photoshop, você pode fazer O QUE QUISER!
Se elas podem sair perfeitas em uma fotografia numa capa de revista, por que nós também não??

Tá, eu sei que eu enrolei um monte... Vamos lá:

  • Abra uma imagem em que você quer mudar alguma coisa.
  • Vá em filter (filtro) > Liquify (dissolver) OU use o atalho "Shift + Ctrl+ X".
  • Abrirá uma nova janela, contendo todas as ferramentas desse filtro. Para diminuir a imagem, vamos utilizar a ferramenta "Pucker Tool" (enrugar), e para aumentar, vamos utilizar a ferramenta "Bloat Tool" (inchar) . Você pode usá-las em qualquer área que quiser modificar, como diminuir nariz, aumentar os lábios e etc... Só usar a criatividade.

  • Usando a "Pucker Tool" e a "Bloat Tool" > Tudo depende do que você quer diminuir/aumentar. Selecione o pincel e ao lado direito vais poder controlar o tamanho do brush a ser utilizado. Por exemplo, se for diminuir um nariz, coloque o pincel mais ou menos do tamanho que o nariz está agora e EASY no uso do mouse! Se quer aumentar os seios, coloque um brush maior do que o que quer aumentar, para poder dar um resultado uniforme. Tem que ser bem delicadamente, porque senão vai deformar ao invés de arrumar. BEM de LEVE!

É isso! Espero que tenham gostado... E espero que possam utilzar. Qualquer dúvida é só perguntar. Quem sabe se você forem bem queridas e me encherem de recadinhos, amanhã eu explico outra cosinha???
HEhehehehe
----
Bom, ironicamente no dia que eu estou fazendo 2 anos de formada, recebo uma proposta EXCELENTE de emprego. Muito boa mesmo. Daí lá vai a CArolzinha aqui colocar prós e contras no papel. Financeiramente não vale a pena... Mas ia ser muito legal para experiência, pois nunca trabalhei numa agência. Trabalhava em empresa. Obviamente já fiz todos os tipos de trabalho que se faz em uma agência, mas sem estar dentro de uma.
Meu coração de mãe diz NÃO, minha vontade diz SIM... O bolso diz NÃO...
A CAROL DIZ: não sei!!!!

Quero ver se converso com eles essa semana... De repente meio período... É longe, é desgastante. Vou ficar quase 12h fora de casa, sem ver meu marido, sem ver meu filho... Ai...

Como diz a Cá, na dúvida: não!

Não sei!
Até o fim da semana, saberei!
-
Thuthu está bonzinho. Hoje acordou cedo por conta própria e logo pediu: maney (barney). Logo após chegaram os jogos do Kiki e acabamos acordando. Fui trabalhar um poquinho pra conseguir terminar o Fotolivro da Cacá (que Meu Deus, preciso terminar essa semana)... É bom acordar cedo, apesar de ser bom acordar tarde também, hehehe.

Agora está dormindo... Um fofo, mas não gosto dele dormir essa hora. Depois a noite é longa!

=***************
Beijossssss

3 comentários:

Sandra Lima disse...

Eita!
Ou eu estou muuuuito tempo sem passar por aqui ou tu tá postando todo dia!! kkkk
Perdi coisa à bessa!
Amei o novo template! Arthur tá um fofo no banner...
E parabéns pelos 02 anos de "mal uso" da profissão! rs
Bj enorme

. disse...

Parabéns!!!!
2 anos, que legal!
...
Bom, qto ao emprego:
Não quero te confundir mais do que já confundi.
Já decidiu?
Me conta!
...
Beijão em vcs 2!

Dani Felipelli disse...

Miga...
Adorei a dica do PS!!! kkkkkkkk
Sabe que a Bellinha tb chama o barney de Maney... ela ama, canta direitinho aquela músiquinha que passa quando esta acabando: "Eu te amo....."
muitos bjs em vcs