sábado, 7 de julho de 2007

ALGUMA DIFERENÇA?
.
Oie!! E aí... Notaram??? Pois é! Até que enfim "terminei" o template do nosso blog. Gostaram???
Ainda faltam algumas mudancinhas que vou fazendo conforme minha criatividade e meu tempo permitirem.
Ontem foi um dia ótimo, tirando minha noite. Tive que "dar uma segurada" no Arthur. Bom, nem vou entrar em detalhes porque senão já me estresso. Dai acabei dormindo "mais ou menos". O Kiki tinha ensaio e eu tinha combinado de ir pra praia com a Cá hoje cedo. E fomos!
Eu, Thuthu, Cá, Matheus, Leila e Laura.
Delícia!!!
As mamães ficaram tomando um chima bem gostoso que a "tia Leila" fez, enquanto as crianças se esbaldavam na areia. Tudo bem que o Arthur comeu um pedaço de carvão que tinha na areia, mas essa parte a gente "abafa"... kkkkkkkkkkkk
Ganhamos o convitinho de aniversário da Laurinha... Eeeee.. Bem lindo.
2 anos já... Meu Deus!
Pena que não levamos a câmera... =(
Ia ter dado ALTAS ... Mas hoje à tarde elas vêm aqui daí aproveitamos para tirar fotos! hehehe
É isso por enquanto.
=******
beijocas e até amanhã.

1 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHH!!!
Nem li! Depois eu leio!
Só pra dizer que tá MARAVILHOSO!
PARABÉNS!

Beijão!