sábado, 21 de julho de 2007

Surpresa... Surpresinha...

Oie, meninas e meninos! Como estão?Por aqui tudo ótimo! Demorei um pouco para atualizar pois estava dando os últimos retoques no fotolivro. Ontem fomos lá imprimir e modéstia parte: ficou lindo!Ainda não tenho fotos, pois a capa dura demora a secar e vamos voltar Segunda para pegá-lo! Aí sim, tirarei fotos bem lindas para vocês darem uma olhadinha... Vai que alguém se interessa, né?Hehehehe
.
Hoje fomos na festinha de aniversário da Laurinha... Foi uma gostosuuuuura!!! Tava muito legal, super divertida... O Arthur estava jurando que era festinha dele! NA hora dos parabéns era o mais animado, batendo palminhas e dançando. A Cá segurando ele e o Matheus enquanto eu tirava as fotos. Aliás, tem fotos muito fofas...
Pena que tivemos que vir logo pra casa, pois tinha (tem) show dos guris e eu e a Nessa tivemos que ir trabalhar às 18h! Arthur foi pra casa da vovó Solede e lá ficou até as 22h.. Super comportadinho e FELIZ da vida. Adivinha o que ele ganhou?
Um MAINEY (barney)!!! Diz a Solede que ele ficou deitadinho com o Barney e beijava, beijava... Na verdade a gente não ia comprar porque ele já tinha ganhado o Júlio grandão, mas é que ultimamente quando ele estava assistindo o Barney, ficava chorando porque queria passar a mão na televisão.. Passar a mão no BArney! Daí dá dó, né... Eu sou molenga. Aííí, ontem a Nessa foi a Floripa e pedimos a ela que se achasse um Barney, era pra comprar que pagávamos. Daí depois ela disse que o vovó por parte de lá disse que não precisava pagar... Então ficouc omo presente da família inteira... hehehehe! Em nome do Thuthu eu agradeço... Ele amou mesmo!
.
Agora vamos ao título:
Temos contador agora em nosso blog!!! Yayyyy!!!
E a maior de todas as Surpresas:



Download aqui

Meus primeiros elementos. Tema: água!
Gente, tá super simples... Mas fiz com carinho, viu??? Quem gostar, fique a vontade para baixar, só dá uma avisadinha pra eu ficar bem feliz, ok?
É o primeiro, então.. Sabe como é, né? E também aceitos sugestões e críticas!!!
:)
Tô bem feliz e também estou apanhando do 4shared, hehehehe!!! Demorou, mas com a ajuda do Ju, consegui colocar pra baixar!! Hehehehe
Bom, como diz o ditado... A prática leva a perfeição! Um dia eu "chego lá"!!
Beijocassssss
=*******

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!! Seu cantinho esta lidnoooo. parabénssssssss

Anônimo disse...

Olá, eu vou baixar tb, amei está lindo viu!

Parabéns viu

* Gi * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* Gi * disse...

oi carol, to baixando... obrigada!!!

bjs