quinta-feira, 12 de abril de 2007

Aiiiiiiii, meus olhos!

Impressionante como certas pessoas entram em nossas vidas e a mudam completamente. É impossível eu escrever hoje e não falar do Vini. Hoje, amanhã... E sabe-se lá até quando. Espero poder escrever sempre sobre ele, e de preferência, coisas boas.
Eu (e muita gente) fiquei muito comovida com a história toda. Não sei se é porque tenho filho pequeno ou por simplesmente a história falar por si, mas refleti sobre isso. Sabe que eu cheguei a conclusão, conversando com minha mãe, que nessas horas o espiritismo é a melhor forma de "conformação". As pessoas vêm para essa vida com um propósito, e se vão quando este própósito é concluído. Aí pensei... As vezes o Vini tem que passar por tudo isso que ele está passando, simplesmente para mais pessoas ficarem atentas a seus filhos... Para mães descobrirem essa doença em seus filhos antes de não ter mais cura.Para as pessoas que estão acompanhando de perto essa luta, reavaliarem suas prioridades. Para o amor voltar a predominar, para que as pessoas se unam em busca de Deus... Que peçam... QUE AGRADEÇAM! A gente não sabe o dia de amanhã.
O vini sempre estará em minhas orações. Que Deus tenha piedade dessa família e que faça o Vini melhorar... Ou pelo menos não sofrer!

-

Estamos bem, graças a Deus! O arthur está ótimo... Safado e peralta como sempre. O intestininho tá funcionando que é uma beleza. Há muito tempo que ele tinha um horário certo para fazer cocô... Sempre 1x ao dia... Agora (só porque tô sem lencinho) ele ta fazendo 2 vezes. Aquele cocô bem bonitinho, que nem suja a fralda. Tem que jogar no vaso sanitário, porque o cheiro... Vixx.. Ninguém aguenta. =)
Dei uma geralzinha por aqui há pouco... Comemos pinhão (nhammmmm, que delícia)... Falamos com a Debora e até escutamos a Yasmine resmungando. Nhóóói... Morro de vontade de pegar aquela gorducha no colo e encher de beijinhos!
Amanhã cedo iremos levao o Arthur para fazer exame de sangue. O primeiro (quer dizer, segundo) que nós vamos o levar fazer. Com essa história toda do Vini, se eu não fizer esse exame de sangue vou surtar. Ainda mais com o Arthur, que não é lá de comer aquelas coisas. Graças a Deus agroa anda comendo bem... Mas tem vários dias de recaída (só que mamar)!

-
Eu preciso urgentemente ir ao oftalmologista. Meus olhos estão uma "coisa"! Vou mandar fazer um óculos bem lindo pra eu não ter vergonha de usar, e vou comprar as lentes também, mas tentarei usar menos tempo... Só pra sair mesmo. Meus olhinhos estão precisando de um descanso.
-
É isso por hoje.

Beijinhos
=***

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu, me sinto até envergonhada, de ser assim "reclamona". Reclamo de tudo, absolutamente tudo!!!
Maaaas....tudo que falarmos agora, é redundância!!

Carol....Vamos fazer nosso tradicional amanhã!? Vamos?
Qualquer coisa me avisa bele?!

Beijos em vcs!
=**

Sandra Lima disse...

kkkkk
Era só o que faltava! Tu tb é míope? rs
Tb morre de horror de óculos e ama as lentes a tal ponto de usá-las até ficar com os olhos vermelhos de irritação?
Tem jeito não... somos gêmeas!
kkkk
(Só isso para me fazer rir hj...tb estou muito pra baixo por causa do Vini... enfim... não podemos perder nossa fé!)
Ah! O blog ficou lindo!
E vc tá danada atualizando todos os dias hein!
Bj enorme
(no Thuthu tb!)

Anônimo disse...

Olá Carol

Passei pra conhecer seu blog, o Arthur é muito fofo!
Faça uma visitinha no nosso blog também.
Um beijo

Anônimo disse...

Só pra dizer que eu os amo e que o Steven Tyler é foda. hahahahaha
Melhor que o Bono Vox vezes 30 mil.
uahuahuahuhuauhauhauhahua