quarta-feira, 4 de abril de 2007

A melhor notícia!!!

Ando tão linda escrevendo no blog que meus leitores não estão conseguindo me acompanhar. Hahahaha
Enfim... Ontem, como dito anteriormente, foi folga do papai. Amamos demais essas folgas. Tudo de bom. De manhã fizemos nada, almoçamos na vovó Solede e lá pelas 18h fomos à Balneário.
A Dani foi junto com a gente, muito legal. Primeiro fomos ao camelô e comprei o Xuxa SPB 4 para o Arthur, já que ele só tinha o 1, 2 e o 3 (o Kiki não aguentava mais escutar as mesmas musiquinhas, hehehe) e ama a Xuxa. Depois fomos ao Shopping, na loja de brinquedos... Aiiiii, aquilo é tudo de bom. Aproveitamos comprar o presente de aniversário dele que a Dani tinha dado o dinheiro e estava guardadinho. Escolhemos o X-batera. Muito legal... Um Xilofone com um pratinho de bateria acoplado... E na hora de pagar: Bammm. A Dani pagou. Ela deu pro Thuthu de Páscoa, já que não ia dar doce mesmo!!! Então ainda estávamos com o dinheiro e compramos mais 2 brinquedinhos, bem legais. Um de encaixar da Fischer Price e um bem de bebezinho, mas o Arthur amou, que é um cata-vento e fica girando... Tb da Fischer Price. O reizinho aqui ganhou muuuitas coisas!!!
Depois jantamos por ali mesmo... Arthur naquelas chatices de não deixar a gente comer direito, que quer ir ao chão a todo custo! Mas faz parte.
Ai, ai... Até aí eu estava cansadinha, mas lembrei que tinha que passar no mercado! Lá vamos nós para o nosso preferido: BIG!! (É mais que barato é big, big... kkkkkk).
Tava lotadasso... Muita gente. Nessas horas eu já estava morrendo de pressa pra voltar pra casa e ver o Big (de novo) Brother. Comprei o básico do básico (a DAni me ajudou) enquanto o Kiki ficava nos brinquedos com o Thuthu.
Chegamos em casa em cima da hora... E Vivaaaaa... Alemão ganhou!! Até chorei quando rolou aquele beijinho básico na Íris! Fofos!
Arthur dormiu bem, tava cansadinho... Eu capotei tb.
Hoje ele está febril. Passou o dia bem enjoadinho, tadinho. Amanhã temos q levá-lo consultar. Sem falta!!! Acabou que ele ficando enjoadinho eu fiz nada o dia todo. Só fiquei em função dele, e pior, eu estou com o corpo todo dolorido, parece que fiz academia. Um saquinho. Tomara que não "tente" me dar gripe... Senão... Uix!
Tomara que esfrie!!!
Tá, tá... Enrolei, enrolei e agora eu vou dizer qual é a notícia: Estou grávida!!!!!!!!!
Não, não... É mentirinha!!
É que a Debora (minha irmã) e a Yasmine (afilhada) virão ao Brasil em Agosto!!!!!!!Eu nem me acredito. Tô muito feliz mesmo!! Morrendo de saudades da Debora e louca pra conhecer minha sobrinha! Elas vão ficar aqui até Fevereiro... Ê-lêlê!! O Seth (cunhado) vem em Dezembro e fica até Fevereiro também.
Não é uma ótima notícia???????
Agosto nem está tão longe assim... =]
Beijinhos e atéééé!!!!
=*********

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Carol, nem tem noção da nossa terça!!!!
matheus passou super mal, a madrugada e o dia!!!
Tadinho!
Mas hj tá melhor! ainda beeem!
******************************

Huummm que chiques vcs!
Cheios de brinquedos!!!
Nossa páscoa vai ser bem pobrinha (pra variar! hehehhehehe)

Levei altos susto!!
GRÁVIDA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
q bom q eles vem!!!! mais uma pra turminha!!
uhuuuulll!!!

beijão em vcs e se der venha aqui!
=** em vcs!

Anônimo disse...

é ótima a notícia...
mas q tu me assustou com o "estou grávida"... assustou!
quem tá grávida sou eu! do vento!
ahuahuhahuahuahuahuahuahuauha
beijos
e não esquece q o nome q vcs querem é Noah tá
hauuhauhahuhua
amo vcs