domingo, 1 de abril de 2007

Eita Noite!!!

Bom, essa foi uma DAQUELAS noites... Sabe aquelas??? É... Bem essas mesmo!!
Então, como eu tinha falado, a Dani e o Léo vieram aqui... A gente bebeu cervejinhas, Smirnoff Ice (amoooo!) comeu pipoca, chocolate e jogamos.. Obviamente tudo isso foi "regado" a muito riso e muita besteira. Muito legal mesmo.
O Arthur ficou bem bonzinho, comeu pipoca junto (pipoqueiro de plantão) e ainda tava com o narizinho escorrendo. A gente tava até achando que poderia ser por causa da praia de manhã, porque ele levou uma onda na cara e com certeza engoliu água!
Mas descobrimos, na marra, que não era.
Quando a gente foi dormir, Arthur mamou como sempre, ams estava meio agitadinho... Deitou e começou a se espernear. E a "esperneação" começou com maior intensidade... E mais... E mais...
Daí começou o choro!! Eu vi que ele não estava legal, e achei que pudesse ser cólicazinha. Deu umas gotinhas e não passava, e a crinaça começou a berrar mais e mais e mais e mais... Só vi meu filho chorar assim 2x na vida. Uma vez voltando de BC, ele queria mamar e veio chorando DESESPERADAMENTE de lá até aqui em casa e ONTEM! Com uma "pequena" difereça: Dor!!


Ele chorava tanto ontem... Mas tanto... Eu fico nervosa junto, o Kiki fica nervoso de eu ficar nervosa... Ui, terrível. Daí me lembrei do DECONGEX, novinho na caixinha, que eu tinha comprado esses tempos. Ahhh, não deu outra, demos a ele. Daí foi acalmando, acalmando.. Até que, enfim, dormiu. Mas isso já era, detalhe, 4h 30min da manhã...
Daí dormiu daquele jeito, acordando de hora em hora pra mamar, porque com certeza a gargantinha tá inflamada... Mas pelo menos conseguiu descansar um pouco. O Ki foi dormir passado das 6h, porque tinha perdido o sono.
Eu tava ACABADAAAAA!! Morrendo de sono, de nervoso.. Uix...

Acordamos 12h com aquela cara inchadaaaaa... O Thuthu ta com os olhinhos pequenos, tadinho, de tanto que chorou. Tava com febre há pouco, mas já dei remedinho tb. Tá mais fresquinho agora. Amanhã vou levá-lo ao Elsio pra dar uma olhadinha na garganta e ouvido, pra ver se não será necessário antibiótico...ARGG... Tomara que não. Pecadinho...


E apesar de tudo, ele é um aanjinho mesmo. Agora tava lá no quartinho dele, brincando um montão... SOZINHO!! Brincou, brincou... Agora ta aqui mamando, tomara que consiga dormir um pouco.
Tomaraa também, que a Cá e o Matheus venham aqui hoje, porque daí eles brincam e ele esquece um pouco o mal estar.

Por enquanto é isso!!
Beijocassssss

3 comentários:

Anônimo disse...

EEeeeeeeEEe
Ouvi antes tb!!!
UhUUuulllLL

Tomara que essa noite seja melhor, pq ele tá cansadinho, brincou bastante...
Foi bem "gostoso bom" o dnosso dia, né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tomara que o meu anjinho fique melhor.
Beijo pra vocês.

Anônimo disse...

caroooool
olha eu aqui lendo seu blog!
como esta o arthur agora? ta melhor?

ah q delicia essa vida de familia, mae e esposa...

aqui desse lado do mundo estamos na luta, mto trabalho mas mtas viagens, ainda bem.

um super beijo pra vcs e vou passar aqui sempre q der.