domingo, 8 de abril de 2007

FELIZ PÁSCOA!!!!

Tá, prometo que vou tentar usar meu poder de síntese!!

Hoje, graças ao bom Deus, estamos melhores. Uffa!!! Ô semaninha difícil essa nossa. Eu passei muito mal, muita febre, muita dor... Arthur, idem! Quando um melhorava, outro piorava.
Sexta fomos à Igreja, rezar um pouquinho. Eu fui "arrastada" (de dor), mas fui. Na volta Arthur estava brincando na garagem (no cimento, pra ser mais exata) com o carrinho que ele tinha ganhado de Páscoa (adiantado) da vovó Beth.. Tropeçou, Caiu e RALOU O JOELHO!!!
Primeira ralada oficial!!! Hehehehehe
Tadinho... Chrorouuuu, mas deu 2 minutos e já tava engatinhando atrás do carrrinho. Já tinha esquecido!!!
Hehehehe

Ontem Arthur ficou com febre novamente... Eu tinha melhorado já, só estava com dor. Choveu e acabamos fazendo nada o dia inteiro. O Thuthu tava enjoadinho de tanto ficar em casa. Bom, daí meus pais, que tinham decidido passar o almoço de Páscoa em Gravatá, resolveram fazer o almoço aqui e ir após o almoço. Claro que daí, eu e Arthur acabamos indo junto. Ah tá, já estou falando de hoje... Então, fomos após almoço para lá! Gente, que delícia. Que lugar maravilhoso. O Arthur brincou, brincou, brincou... Casa é a melhor coisa que existe para criança mesmo. O lugar é ótimo, é bem aqueles locais que estão começando e que poucas pessoas moram. As pessoas ficam nas varandas, com redes... Delícia total!!!


Ai, ai...

Hoje também é "mesversário" meu e do Kik´s... Uhullll!! 3.8!!!
hehehehe

É isso... Ananhã conto mais!!!

BEIJOOOOOO

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo de joelho ralado!!!
Tirou foto??? quero ver, hein?!

Eu sou da teoria que, apartamento não foi feito pra abrigar crianças e crianças não foram feitas pra serem criadas em apartamento. Maaaaaas fazer oq né?! Aqui estamos nós. Criando nossos pequenos em pequenos espaços!! UUIIIXXX

Ah! parabéns pra vcs, pelos 3.8!
Bjos!!!