sexta-feira, 6 de abril de 2007

Vixx.. Estamos doentes!

Pois é! É bem isso mesmo... Doentinhos da silva!
Lembram que eu tinha falado da dor no corpo??? Aquilo foi piorando, piorando... E quando chegou a noite eu mal conseguia me mexer. Nisso começou a me dar febre! Ótimo: Eu e Arthur com febre!

Primeira ciosa que pensei: putz, é gripe.

Aí tomei remedinho e tinha combinado com o Kiki de que quando ele voltasse da gravação, iríamos ao Elsio, mas por causa do Arthur. Gente... Deu 4h dfa manhã e eu não consegui mais dormir, de tanta dor!!!! E de tanta febre. Não tinha mais posição pra ficar na cama, dor em todos os múculos e juntas... HORRÍVEL!!!!!

-
Aí resolvemos ir antes consultar. Eu não ia aguentar... Chegamos lá e primeiramente consultou o Arthur. Nada na garganta, nada no ouvido, nada no pulmão... Mas febre! Ué... Chegou minha vez: pulmão pesado, febre, dor por tudo... Até nos ossos!

Élsio: deixa eu ver certinho... Os sintomas são de dengue!
SOCORRO!!!

-
Mas daí analisou bem e viu que ambos estavamos (estamos) com virose. Uma endo virose intestinal! Procurei a respeito mas não achei informações. A única cosa que sei é que os sintomeas são extremamente semelhantas à gripe.

Ai, ai... Saquinho. Graças a Deus ontem o Arthur passou o dia todo sem febre... Acho que já está melhorando. Em compensação eu... Credo.
Hoje estou melhorzinha. Acordei sem febre também, já é uma boa coisa. Só essa maldita dor no corpo, especialmente nas costas, cabeça, garganta e músculos (todos eles).
Mas tudo bem... Já, já vai passar e eu vou ficar novinha em folha. Thuthuzinho estando bem já faz eu ficar despreocupada (quer dizer, menos preocupada).

-
Tempo de duração: de 3 a 7 dias.
Tratamento: Não tem. Só remédio para baixar a febre e a dor no corpo.
-

Tomara que passe loguinho.




Hoje é Sexta-feira Santa... Acho que mesmo ruinzinha vou dar um pulinho na igreja! Não custa!!

Vamos passar a Páscoa só nossa familiazinha!! Minha mãe e meu pai vão passar com os pais do namorado da Dani e a gente era pra ir junto, mas como é em Gravatá... Impossível o Kiki conseguir voltar pra trabalhar.
Mas quer saber???
Eu tenho as melhores pessoas ao meu lado... Pra que mais do que um marido e um filho perfeitos???



Cááá... Vou dar um presente pro Matheus de Páscoa!!!! Vou fazer um layout pra ele (Mas só semana que vem, quando eu ficar bem boazinha, tá???)
=*********

Nessa e Dê... Saudades!!!

Beijinhos em todos!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu, essas viroses do ca......!!!!
Uiixxx
Melhoras totais pra vcs!

Nossa páscoa tb vai ser "só" nossa familiazinha, mas eu já tô acostumada. Pra falar a verdade eu me sinto toda importante! Tipo, "responsável pelo feriado!" Adoro, me programo, arrumo as coisas...faço pratos mil, procuro receitas....
A tão sonhada independência, nós somos OS PAIS agora! AMO!

Anônimo disse...

UM COMENTÁRIO SÓ PRA A LAY!!!

Que fofa!!!! muito obrigada!
Adorei, mesmo sem ver hehehehehhehe

AH!
Posso escolher uma foto!!!?????

É que eu sonhei com uma foto (q ainda não tirei!) e tô "encasquetada" com ela!
Pode ser?
Vc deixa!?
Se não, tudo bem, não dá nada!!!

Brigadinha tá!!!
vc é uma fofa!

Anônimo disse...

tadinhos de vocês...
óin...
saudades de vcs, também!
beijos

* Gi * disse...

oi carol, obrigada pela visita no blog!! adoramos!
volte mais vezes!

espero que vcs melhorem logo!

bjs!