sexta-feira, 27 de abril de 2007

Um dia frio... Um bom lugar pra ler um livro...

Isso mesmo! Hoje está frio.
De usar manga comprida e tudo.
Depois da chuva que teimou em cair ontem, hoje amanheceu com "aquele sol" e com um friozinho gostooooso. Uma delícia... Apesar de eu achar que estou "gripando". Ô organismozinho, não?!?! Só mudar a temperatura e cá estou eu, espirrando e com dor de garganta. Faz parte.

Ontem era folga do Kiki e com a "tal" chuva caindo, fizemos nadinha de nada. Essa semana foi fogo. Eu já fico em casa direto, aí quando o Kiki está de folga eu sempre quero aproveitar pra sair só nós 3... Aproveitar... Fazer alguma coisa diferente. Como aqui não temos muitas opções, com chuva então, as chances de sair diminuem para zero.
Só sei que ontem deu na "louca" e levamos o Thuthu cortar a "cabelera". Cortamos surfistinha. Ficou coisa mais amada do mundo, com altas carinha de mocinho. Aproveitei e marquei pra cortar o cabelo do Kiki também, que por sinal, ficou bonito DEMAIS! Gosto muito não quando ele fica bonito demais... Sou ciumeeeeeeeeenta!!!
Hehehehe
Mas no fim das contas, babem! É meu mesmo... hahahahaha
Tô brincando.
=]

Hoje acordei nostálgica, mas amanhã é um novo dia.

Uma beijoca!
Liliane... Tu comentou no último post mas não deixou o endereço do teu blogginho! Deixa aqui para que eu possa visitá-las, ok??

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga...Nossa aqui ta um frio bem bom,hehehehehe!ficamos em casa sem fazer nada também...Beijinhos