sábado, 21 de abril de 2007

Começo este post prometendo não exagerar como o outro! Muita coisa para ler cansa, eu sei... Mas fazer o quê?!?!

Já disse e repito que meu poder de síntese é mínimo... Hehehehe. Mas como hoje eu não estou assim, digamos, disposta a escrever, vai ser bem curtinho mesmo.
Só para atualizar.

Estou com muita cólica, isso porque minha menstruação resolveu adiantar um pouco e veio dia 19/04 e está descendo como se fosse a cachoeira da cascanéia... Um monteeeee!!
Mas deixando isso de lado, estamos bem. O Arthur está ótimo, graças a Deus. O resultado do exame de sangue deu tudo bem. Meu gurizinho tem é muita saúde. Agora sim estou tranqüila (eu sei que trema anda "decaída" (pra não dizer outra coisa), mas eu gosto de usar) em relação a anemia e outras doenças do sangue. Ufa!!

Agora ele sabe falar "PÉ"!!! Ou melhor, !!!!!
É lindo.
E também sabe onde tá a mão. Ele aponta certinho. Demorou, mas agora ele tá começando a tentar repetir o que a gente fala. Cada criança tem o seu tempo mesmo!!

É isso...
viram que fui rapidinha???

beijos

0 comentários: