sábado, 31 de março de 2007

Gripe??? Serááá????

Ontem a tarde fomos na Cá e no Matheus!! Amamos, como sempre! Sempre tem que rolar nosso tradicionalzinho tereré e pipoca... Hmmm... Tudo de bom!!! Os guris brincaram bastantão, apesar de toda a chatice do Arthur! A Cá viu como eu tô me virando nessa semana. O Arthur tá terrível, mas tô botando fé em Deus que seja realmente uma fase! Acho que uma das piores... Até chorar eu chorei. Como é difícil você achar que não tem controle sobre o próprio filho!! É uma experiência realmente horrível.
Deixando os terríevei´s e horríveis para trás, depois fomos jantar, nada mais nada menos que... NO GRINGO!!!
Pois é... De novo!! Acho que a próxima vez que a gente for lá eles deveria dar de graça. Só em Março a gente deixou o salário todo do Kiki lá... Hahahaha!! Bom, a comida estava maravilhosa. A Cá pediu uma cervejinha e eu aproveitei para acompanhá-la! Pois é... Sabe, né... Já tava pra lá de Bagdá!! Cheguei em casa "tchuquinha" da silva! Como é booooommmmmm!!!Aliviei meu stress!
Aí a gente tinha combinado de ir pra praia juntos hoje, mas aconteceu que o celular se "auto-desligou" e a gente não ouviu chamada alguma! Não sei como o Kiki acordou e acabou ligando o celular, mas isso já era passado das 9h. Ainda bem, porque tivemos a honra de conhecer a Dani, o Ricardo e a Bellinha... Amigos da internet que se tornaram reais!! Uns amores!!!
A Bellinha é muito linda, muito fofa, muito esperta... Fala tuuuuuudo essa menina! Fofa, fofa!! Claro que tiramos fotinhos... E claro que mostramos fotinhos do Matheus pra eles tb!! Hehehhe
Aliás, as fotos de ontem (Matheus e Thuthu) e de hoje (Thuthu e Bellinha) ficaram lindasssss... E fui euzinha que tirei!! Uhullll!! Hehehe
Tola, tola... Eu sei!
Bom, aí aproveitamos e fomos pra praia com eles. A Solede ligou dizendo que estava na praia com uma amiga e fomos todos ali. Tava uma delícia. A água super quentinha. Tava (tá) um calor de matar hoje! As crianças brincaram um monte... Cansaram tanto que a Bellinha dormiu na volta da praia! Querrrrrida!!!
Depois fomos almoçar juntos e eles foram embora... Uma peninha!!! Tomara que a gente se encontre logo, logo novamente!!
A tarde eu acabei fazendo nadinha... Queria que a Cá viesse aqui, mas ela foi pra praiaaaaaaaa...
Tomara que amanhã ela venha!
Hoje a noite talvez role uma jogatina com a Dani e o Léo.. hahahaha.. Pracabá!!!
E a pior notícia do dia... Thuthu ta gripando!!! O narizinho não pára de escorrer e tá espirrando direto!!Pecado do meu bebê!!!
Bom, por hoje é isso...
Grandes beijocasssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta:
Acho que deve ser só um resfriado e não gripe!

Não minta! Vc NÃO quis ir com a gente! heheheheh

Vc é muito avançada! amiga da internet? eu jamais conseguiria fazer uma amizade pela net. "Ao vivo" já é complicado....sim, eu sou antiga, deixe tá!

Então té amanhã, se rolar!
=**

Anônimo disse...

Carol, tb amamos conhecer vcs, o Thuthu é a coisa mais fofa do mundo, super simpático, que delicia de bebê!!!
Sabe que a Bellinha tá gripando tb, ai que dózinha!
muitos bjs em vcs
Cadê as fotinhos??? rs