domingo, 18 de março de 2007

Cervejinha é o que há!

Então... Como vocês puderam perceber, passei todos os post´s do weblogger para cá! Como já me falaram que o weblogger não é tão bom quanto o blogger, e que muita gente já perdeu aqruivos lá colocados... Fiquei com medo!
Sei que ficou tudo bagunçadinho, mas pelo menos dá pra entender.
Aí, meu novo template (que eu nem tenho idéia de quando fica pronto) será feito para esse blog daqui! Então já vou começar a postar aqui para nem eu, nem meus (vários) leitores estranharem!! Heheheh

Aí, ontem a noite fomos jantar com a Dani e o Léo... Adivinhem aonde??? Siiiiimmmm... No gringo!
Uau!! Aquilo é bom demais... Acho que nunca vou enjoar de comer aquela comida!!! Nham, nham... Temos que aproveitar porque em Abril eles vão fechar e só voltam em três meses.
Aí tomamos cervejinha... Aiiiiiii, que delícia! Bom, jantamos e como o Arthur estava muito chatinho de sono, logo voltamos pra casa. A Dani e o Léo vieram aqui e ficamos todos jogando vídeo-game (e tomando cervejinha, hehehehe)!! Que delícia!! O Arthur demorou um pouquinho pra dormir porque estava emio agitadinho, mas quando dormiu.. DORMIU!!! Tá muito bonzinho à noite!!

Hoje acordou de extremo bom humor, mas depois o extremo foi revertido... Vixxxx... Ficou super enjoadinho e não sei porquê... Agora ele está dormindinho e eu aproveito para fuçar na net, já que já passei pano por aqui. Tô com uma vontade de tomar tereré... Nhammmm... E hoje a Cá não está pra fazer companhia!! Acho que vou tomar sozinha mesmo, hehehehe.

E Nessa... A gente não esqueceu de ti, não!! Pode acreditar que não!! É que eu tava tão empolgada que esqueci de dizer que tu foi pra Sampa... E que vai ficar 1 mês e meio aí!! É que vai passar tão rápido... Tu vai ver!!!

Bom, por hoje é isso...
Super beijoquinhas
=*******

0 comentários: