terça-feira, 27 de março de 2007

Passadinha rápida...

Oi, oi...
Aqui estou!! Nada de novidades, somente que o Arthur consegue cada dia ser mais bagunceiro que o dia anterior, hehehehe!!! Genteeeee... É uma loucura total!! Agora mesmo ele está em guerra com o Kiki, hahahahahahaha!!!!!
Ai, ai... Eu me acabo.
Fizemos absolutamente nada hoje. Nadinha de nada... Quem sabe mais tarde acabamos dando uma voltinha, mas não tenho certeza. Quem sabe...
5 MOTIVOS PARA SER OTIMISTA
(Super Interessante)
O mais recente relatório ambiental encomendado pela ONU afirma que estamos caminhando para a destruição planetária.
Para que a gente não desista de acreditar... Lá vão:
  1. A violência está diminuindo.
  2. O amor vai prevalecer.
  3. O ambiente pode ser salvo.
  4. Vamos aprender a aprender.
  5. O câncer está sendo decifrado.
É... Nem tudo está perdido!!!
Beijinhos e até amanhã
=***

2 comentários:

Anônimo disse...

Adouuro vir aqui no teu blog!!!
Achei lindo...essa carinha do Thutis!!!

Bom, a pasta, eu comprei na farmácia, essa aqui perto de casa, acho que é "Farma e Farma" não lembro o nome, é aquela da "titia" do Matheus! hehehehehehe

Bagunceiros? vixx
Meodeos!!! a cada dia mais, né?!

Já tinha visto essa Super e adorei essa reportagem tb!
Aliás, essa edição tá ótema! Amei!
Ah! Esqueci de escrever no comentário do outro post.
Quer mais um motivo pra não ter mais filhos?
Superpopulação mundial!!!
Se continuarmos a crescer nesse ritmo...(e a poluir dessa maneira), será impossível sobreviver nesse planeta.Menos filhos!
Não é opinião, é fato!!
hehehehehhehe

Até quinta ou sexta!
Sem falta!

Ah! agora eu tenho erva "oficial" de tereré! Ganhei da mãe! eeeEEEeeE

Anônimo disse...

é...
esperança!
ai, que saudades de vcs!
beijos