domingo, 18 de março de 2007

Copiando Posts do weblogger....

sábado, 17 de março de 2007 EEEEeeEeEeEEeEE Voltamos com vááárias novidades!!! A primeira delas é que nosso bloguinho vai mudar de endereço... Vai voltar a ser o antigo, da BLOGGER. Mas ainda não está prontinho. Eu vou ter que repassar todos esses post´s para lá! Uix, trabalheira!! Mas vai ficar lindo, tenho certeza! A outra novidade é que ganhamos o SMART CAR!!! Eeeeeeeeeeeee!! O papai tinha pedido e chegou ontem, bem lindo! Daí já aproveitamos para dar nossa primeira volta no novo carrinho do Arthur. Nem preciso dizer que ele AMOUUUU, né!! Ficou super feliz, brincou um monte, fez de andador, de carrão gigante e até consegiu entrar sozinho nele!! Uma gracinha!! E eu já gostei mais ainda quando vi que é muito mais fácil de guiar do que eu imaginava, e muuuuuuito mais fácil do que o carrinho convencional de passeio dele. O único contratempo é que o Arthur gosta de dormir no carrinho.... Daí se eu sair de casa e ele tiver com soninho, não vai dar certo!! Hehehehe! Mas é ótimo, amamos!! Brigadaaaaaaaaaaa papai Kiki!! Te amamos muito!! A outraaaaaaaaaa novidade.. Aiiiii... Oh céus... É o meu sonho de consumo desde muito tempo... Será que eu conto??? Ai, ai ,ai... Tá bom, vai... Vou contar: Uma Nikon profi!!!!!!!!!!!! Nossa senhora... Imagina o estrago que eu vou fazer!! Já sou toda metida a fotógrafa naturalmente... Ai, ai... Se eu tiver sonhando, por favor, não me acordem!!! Já decidi também que ano que vêm vou fazer uma Pós em fotografia. Esse ano ainda não tem como por causa do Arthur... Mas anoq ue vem ele vai estar maiorzinho e eu vou "meter bala". O bom que as aulas são a cada 15 dias, nos finais de semana. Daí não fica puxado... Falando do Arthur agora... Ta um amor!! Na maioria das vezes comendo bem, até engordou uns 600g!! Dormindo bem tb... Não do jeito que era pra ser, mas muito melhor do que tava!!O único problema é que voltou a mamar bastante a tarde!! Eu tinha tirado o mamá da tarde, mas acabou voltando... Tudo bem, tudo bem... Hoje fomos almoçar no Alberto´s com o Rafa, a Cá, o Matheus e o Nandinho... À noite talvez vamos sair com a Dani e o Léo!! Hoje ta com o tempinho meio fechadinho, acho que nem vamos passear, nem nada... Mas tudo bem!! Depois eu volto para mais novidades... Beijão =*
Enviado por Carol às 15:55:31.
Comentários [1] quarta-feira, 14 de março de 2007 Olha... Olha...!!!! Pois é. Como vocês podem ver, mudei o template!! Não aguentava mais o outro!! Sei que esse tá horrível de ler, mas vai ser por alguns dias... Já, já ta chegando o "fodástico" permanente!!! Deixando de lado a história do template, vamos atualizar isso daqui!!Segunda acordamos cedão ( a gente tá se superando) e aproveitei pra dar uma limpadinha na casa enquanto o Thuthu e o Kiki ficavam brincando e mexendo no computador. A tarde fizemos nadica de nada... Eu só fiquei jogando joguinho (o meu PETS, nhóói) e brincando com o Arthur! Aí quando eu vinha escrever aqui, o Kiki chegou em casa mais cedo! Daí já toma posse do Pc, né... Hehehe.. Básico! Mas ainda bem que eu nem escrevi, porque tava muito revoltada com as fraldas do Arthur. Ia acabar fazendo um texto gigante "anti-pampers"!!! Agora já passou o pior, já abri um novo pacote... Hehehehe!!! Bom, dormimos mais cedo na segunda e acordamos cedo (mas nem tanto) na terça novamente. Era dia de folga do Kiki, e como diz a Cá, é o nosso Domingo! Almoçamos na vovó Solede e depois viemos pra casa... Como o Kiki tava em casa, o Arthur não dormiu à tarde, daí ficou naquela coisa meio enjoadinha, mas de boa! À tarde fomos à BC... Chegamos lá, altos temporal!!!! Tava tudo alagado... Completamente debaixo d'água!!! Eu tava até com medo, confesso. Pra onde a gente olhava tava cheio de água, horrível. Engraçado porque aqui choveu, mas nada semelhante! Lá caiu o mundooooo!!! Enfim, fomos ao mercado (amooooooooo) e quando saímos nem estava mais chovendo e já tinha secado as ruas (nossa, quanto tempo passamos lá dentro??? Nem foi tanto assim... Mas secou rápido mesmo, hehehe). Depois fomos ao camelô comprar umas coisinhas pra gente e pra Nessa (que tava em casa de molho porque tirou o "ciso" (eu e a Dani tivemos que pesquisar agora, hehehehe)). Voltamos, passamos na Nessa pra deixar as cosias dela. Depois voltamos pra casa e jantamos a pizza que eu tinha feito, nham nham nham... Delíícia. Fani saiu do BBB... eeeeeeeeeeeeeee Hoje o dia foi normal... Kiki acordou cedo... Eu e Thuthu mais tarde... Fiz o almoço!! A tarde tinha reunião lá na prefeitura, mas acabei não indo! Só mandei o currículo por e-mail. Então... É isso!! Já escrevi demais.... Beijinhos =**********
Enviado por Carol às 20:34:10.
Comentários [1]

0 comentários: