domingo, 18 de março de 2007

Tranferindo post´s...

sexta-feira, 2 de março de 2007 EeEeEEEeEEEeeeEeee Eu já estava empolgadinha com esse blog, e agora que eu tenho uma leitora assídua, tô mais ainda. VIVA A CÀ!!! Vivaaaaaaaaaa!!! Quem sabe ela se inspira e faz um bloginho para ela também... Eu prometo ler sempre também, tá?!?! Hoje acordei com uma SUPER-CÓLICA!! Pior que ontem. Aí quando fui ao banheiro lá estava a minha amiga.. SIM, a menstruação! Tive que tomar remédio pra aguentar a dor. Falando em acordar, acordamos cedo e até que enfim fomos ao mercado. Acho que nosso horário está melhorando, incluindo o horário do Arthur! Ontem ele já dormiu mais cedo... Nós também!! Ótimo!! Bom, hoje tive uma notícia MUITOOOOO legal!! Eu e Kiki seremos os padrinhos da Yasmine! Final do ano eles vêm para cá e daí vamos batizá-la. Fiquei super feliz. Eu vou fazer os convitinhos de "boas-vindas" dela... Uhulll!!! Aliás, deveria estar fazendo isso neste exato momento... Hehehe. O Kik´s hoje vem mais cedo pra casa e vai trazer PIZZAAAAAA!!! EBA!!! Então, hoje é isso... Até amanhã!! BEijinhos =*****
Enviado por Carol às 20:38:47.
Comentários [2] quinta-feira, 1 de março de 2007 Ontem eu não vim, eu sei... Mas é que acabou nem dando pra escrever. Ontem de manhã tive que retornar à prefeitura para assinar o resultado... Acabou que uma das agências recorreu e vai ter uma nova licitação! Daí lá vamos nós novamente... Ontem descobri que o terceiro molar do lado esquerdo do Arthur está nascendo!! Senti uma pontinha e lá está ele, querendo sair! Isso que não nasceu nem os incisivos laterais inferiores ainda, muito menos os outros molares... ESTRANHOOO!!! Hoje meio estressada.. Meio ruinzinha!! Muita, muita, muita cólica e só um iniciozinho bem de leve de menstruação!BLARG!!! Por hoje é isso. Sem mais novidades. Beijocas.
Enviado por Carol às 20:09:20.
Comentários [1] terça-feira, 27 de fevereiro de 2007 Well... Aqui estou. Hoje o dia foi agitadinho e só agora consegui escrever. Acordamos tarde como de costume. Tomei banho, dei banho no pépi e depois Kiki tomou banho também. Fomos almoçar na vovó Solede e logo voltamos, pois como eu havia comentado ontem, às 14h eu tinha a reunião na prefeitura. Foi ótimo, adorei!! Só para esclarecer, eu fazia parte da comissão especial julgadora da campanha dos 45 anos da nossa cidade. Muito chique hehehehe!! Me achei. Foi meio enrolado e acabei chegando em casa quase 18h. Ainda bem que o Kiki ficou com o Thuthu. Ficaram super bem, graças a Deus. Quando ele fica com o papai saio sem preocupação. Minha mãe chegou de viagem hoje também... Tava com saudades dela. Junto trouxe as fotos na nossa sobrinha, Yasmine. Uma fofa... Com um baita olhão azul. Tenho saudades da minha irmã também, mas talvez final do ano eles venham pra cá. Queria muito poder pegar minha sobrinha... Eu sempre quis ter uma sobrinha, mas não imaginava que ela estaria tão longe assim de mim. A minha esperança agora é a gravidez da Dani, hehehehe. Tomara que ela esteja grávida.. uhull!! Essa semana a gente já vai saber e quem sabe dessa vez vou ter um sobrinho (a) bem pertinho de mim, pra eu poder esmagar bastante. Hoje também tem paredão do Big Brother. To torcendo pro alemão mas tabém não queria que a Íris saísse... Nunca fui ligada muito em BBB´s, mas esse... Vixxx... Tá, eu sou publicitária, mas fazer o quê? Eu gostoooooooo!!!! É isso por hoje!! Beijinhos =**
Enviado por Carol às 20:27:28.
Comentários [0]

0 comentários: