segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia de arroz, feijão e Câmera Nova!

Hoje é o dia, também, da ansiedade. Estamos esperando a nossa câmera!! "A" Câmera. Não vejo a hora de pegar a "bichinha".
Essa noite foi bem complicadinha, pra não dizer chatinha. O Arthur estava bem enjoadinho, naquelas de ter sono mas não querer dormir, sabe??? Um saquinho! Enrolou, enrolou e acabou se entregando lá pela meia-noite... Meia-noite e meia... Ufa, sufoco! Eu já estava super irritada e completamente sem paciência. Estavamos assistindo um filme horrível, odiei! Quando olhei pro lado, Kiki e Arthur capotadíssimos, desisti de ver o filme e vim pro computador. Fiquei jogando joguinhos na net até 2h da manhã, e quando fui pro quarto dormir, Arthur estava na nossa cama, ocupando todo o meu espaço. Peguei o travesseiro e vim dormir aqui na sala... Fazer o que! Ele dormiu até umas 4h da manhã, daí acordou pra mamar! Foi nessa hora que ele foi pro berço, e lá ficou até umas 7h. Acordou, mamou e dormiu novamente. Acordamos já era umas 9h e 30min... Enfim... Apesar de todo a enrolação, depois que ele dormiu mesmo, dormiu bem! Acordou praticamente só 1 vez durante a noite!! Ótimo!!!
Fomos almoçar na casa da vovó Solede hoje (Segunda ele sempre faz feijãozinho, e como eu sou péssima pra feijão...) e o Arthur "comeu todas"!!! Raspou o prato!!! Coisa mais linda... Tô amando essa inédita fase de comilão dele. Ontem também comeu super bem!! Quem é mãe sabe como é bom ver o filho comendo bem!!Ainda mais pra mim, que o Arthur nunca foi de "gostar" de comer.
Amanhã é dia de FOLGAAAA... Yaaaaaaayyyyyyyy!!!
Bom, por enquanto é isso por hoje!!
Mais tarde, se der, eu volto!
Beijão
=*

2 comentários:

Unknown disse...

Oi miga, é verdade, tbm fico super feliz quando a Duda come bem, hehe. Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Nossa que chique.....Blog novo, câmera nova!!!

Como assim, nem me conta nada, fico sabendo por aqui, uuiiiixxx sua feia!
hehehehehehhehehehehehe

ó vou confessar: Só li esse último post, tô bem sem tempo (pode rir) de ficar no PC! Mas, vou ler tudinho quando der!

E pode deixar que vou atualizar o meu tb! não sei quando mas vou!! hehehehehhe


Bijitos pros "doixxxxxx" a lá Matheus!