segunda-feira, 26 de março de 2007

Tudo novo!!!!

E aí genteeeeeee!!!! O que acharam do nosso novo Tamplate??? Lindoooooooo, né???

Binaaaaa... Brigadão, viu??? Muito fofo!!!

Pra variar fico alguns dias sem aparecer, mas quando apareço eu recompenso os outros dias, hehehehe. Por aqui tudo certinho. Arthur está mais arteiro do que nunca!!! Ta um safadão... Coisa mais linda. Eu dou muita risada sozinha com ele aqui... Quinta foi o mesversário dele: 1 ano e 2 meses!! Nossa... Como passa rápido esse tempo mesmo, heim?? Daí o Kiki o levou no Vovô Elsio pra dar a checada mensal, e tudo bem! Engordou um pouquinho... Cresceu um pouquinho... Maravilha! Anda comendo super bem, graças a Deus!! Dormindo mais ou menos... Tem dias que dorme bem, outros dias nem tanto... Mas faz parte! Eu só sei que cada dia que passa vai diminuiando a minha vontade de ter outro filho, hehehehe. Tenho vontade as vezes... Outras vezes, nem tanto! Até final do ano a gente decide!!! =]

Gente... Nossa casa ta uma zona!!! Vou ver se faço o Arthur dormir um poquinho pra poder colocar um pouco as coisas em ordem!! Depois eu quero ir passear! Além de ter que deixar pronto o imã da Yasmine, minha sobrinha/afilhada!!!

Por enquanto é isso... Depois a gente volta!!!
Beijocas

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE LIIIIIIIINDO!!!!

Meu Carol, adorei ficou muito fofo mesmo!
...e essa carinha do Thuthu???
que vontade de esmagar, aiiiii
Olha o sorrisão...e as covinhas uiiiii
Olha que eu mordo hein!?

Ficou bem LINDO!!

Bjão!
=**

Anônimo disse...

como assim não ter outro filho?!
não faz isso com a tia nessa, não!
quero outro thugueco pra esmagar, pq esse thuguequinho aí num sai correndo antes que eu esmague ele! hahahaha
beijos! ficou lindo aqui!
amo vcs