domingo, 18 de março de 2007

Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Tudo novamente! Onde estou?? Pois é, iniciando um blog. Ah, sim... Eu sei exatamente o que todos pensam, pois penso também... Também não vou ficar aqui fazendo juras que amanhã estarei escrevendo. EU NÃO SEI!! Só sei que me deu vontade de me dedicar, ou pelo menos tentar, e escrever um pouquinho do nosso dia-a-dia... Das nossas novidades, nossas vontades, nossos medos... Essas coisas assim. Eu passo muito tempo na internet e sinceramente, sem fazer nada útil. Então, por que não recomeçar???? Hoje por exemplo, com a mudança do horário, acordamos mais cedo do que o normal. O Arthur tem dormido muito mal por causa da gargantinha (está com inflamação) e por consequência, nós também. Está muito, muito, muito nervoso... Ai, ai, diazinhos difíceis, mas tudo faz parte. Depois a tarde fomos à praia (sugestão do papai) e ele AMOU! Ficou super feliz na areia, brincou horrores, entrou no mar... O único problema foi a volta para casa: Ele não queria sair da água. Fez aquelas birras que a gente vê os filhos dos outros fazendo e pensa: uiiiiii, que criança mal educada. Aqueeeeeeeele escandalozinho básico... E eu estava sozinha com ele, então era pegar as coisinhas da areia com uma mão e segurar o Arthur berrando com a outra. Sozinha com ele na praia NEVER MORE!! Agora estamos aqui, ele chorando com cada passo que dá... Eu esperando a hora pra poder ir passear!!! Vou procurar um template bem bonito pra me inspirar. Este é provisório. Essa semana vou ter muitas coisas pra contar!! Me aguardem... Vou ter novidades!! =******** Beijinhos


Sem comentários!

0 comentários: