domingo, 18 de março de 2007

domingo, 11 de março de 2007 Oiee!!! Como ontem eu terminei dizendo que "eles chegaram" mas não disse quem eram, vou explicar: Era a Cá e o MAtheus!! Então, viram que eu não estava sendo abduzida por uma nave ou coisa parecida?!? Pois é... Hehehe!!! Daí Thuthue Matheus brincaram um monteeee... São uns fofuchos! A diversão deles ontem era jogar as bolinhas de dentro da piscina de bolinha no corredor!! Quando a gente viu o corredor cheiooo de bolinhas, muito engraçado! Daía Cá disse que era o Matheus que tava jogando, que o Arthur só tava junto... Aí fui de mansinho ver e quando olhei, Sr. Arthur com 2 bolinhas na mão, prontinho pra jogá-las!! Depois fomos a locadora.. Os 2 no carrinho do Arthur, Matheus atrás e Thuthu na frente dele!! se abraçavam... nhóói!! Lindos Lindos!! Depois acabamos fazendo nadinha.. Fomos dormir cedinho!! É isso.. té amanhã!!!!! =***************** beijinhos
Enviado por Carol às 23:02:33.
Comentários [2] sábado, 10 de março de 2007 BALEIA postando: Pois é, ontem realmente fomos novamente no gringo jantar!! Pedimos a mesma coisa do dia anterior, só que em maior quantidade!!! E o melhor: A Nessa pagou tudooooo... Uhulll... Viva a Nessa!!!Vivaaaaaa Eu voltei de lá passando mal de tanto comer. O Arthur, diferente do outro dia, estava bem inquieto (morrendo de sono) e não queria saber de ficar na cadeirinha, só queria colo, colo e chão, chão!! "Chão, chão, chão... chãchãchão chão chão" (by diver´s Carol, Nessa e Dani)!!! Po, a Cá tinha que participar das nossas reuniões Diver´s. Oh céus, estou com saudades daquilo. É "pracabá"!!! Ontem quando voltamos da nossa jantinha básica Thuthu logo dormiu (também, já era 24h) fiquei jogando "PETS" do The Sim.. Aiiiiii, é lindo! Ameiiiii... Brigadinha mô! E depois ainda fomos ver Smallville! Eu só consegui ver 1 episódio e meio.. Hehehehe!! Quando vá vi era passado das 2h e 30min!! Daí dormi que me acabei! O Arthur dormiu bem malzinho hj, lógico que foi pro meio da cama lá pelas 4h!! Fazer o quê?!? Se alguém tiver sugestões, envie-me!! Acordamos tarde (Eu e Thuthu), liguei pra Cá pra ver se os guris já tinham termiado o ensaio e se a gente fosse almoçar juntos... Mas acabou que esquentei o "restô de ontô" e fritei uns franguinhos.... Eles chegarammmmmmm eba depois terminhoooooooooo =************
Enviado por Carol às 16:54:52.
Comentários [2] sexta-feira, 9 de março de 2007 NÃO ACREDITOOOOOOO!!!!!! Altos textos e a anta aqui não se deu o trabalho de copiar para suposto erro e BAMMMM, não entrou essa PORRAAAAAAAA!!!!!!! Não tô me acreditando!! Agora juro que não estou mais inspirada para escrever tudo novamente! Resumindo: Ontem fomos a Floripa buscar Nessa e Elsio, depois fomos a BC e depois, tchananan: Jantamos fora... No gringooooo!!! Hoje chegou o negócio da prefeitura dizendo que, segundo a agência que perdeu, somos incapacitados de julgar a campanha deles!! ORAS BOLAS!!! Isso agrediu meu EGO!! acho que a comunicação anda superior demais para uns reles publicitários julgarem!! Uix uix... Enfim, era basicamente isso que eu tinha escrito antres, com direito a muitas firolas e explicações melhores!! Hoje vamos novamente no GRINGO.. Ai ai, vou virar uma baleia!! Beijinhos =*********
Enviado por Carol às 21:35:14.
Comentários [2] quarta-feira, 7 de março de 2007 Então... Ontem acabamos nem dando uma passadinha por aqui, mas por um bom motivo!! O Kiki estava de folga no trabalho, daí a gente aproveitou pra curtir um pouco, afinal, desde o início da temporada que ele não tirava mais folga ( a não ser as folgas forçadas de quando ele ficou doente, hehehe)e nós AMAMOS MUITO quando ele fica em casa. Como eu tinha falado no post anterior, fiz o strogonoff... Hummm, ficou bem gostoso e sobrou pro almoço de ontem!! Aí almoçamos em casa, esperamos o Arthur dar a dorminha básica diária depois do almoço, tomamos banho e fomos à Itajaí! Nossa, acho que fazia uns 6 meses que eu não pisava meus pézinhos naquela cidade. Não deu saudade, mas até que gostei de ir pra lá. Fomos ao shopping pré destinados a comprar o bendito SMART CAR!! Chegamos nas Americanas e lá estava ele, nos esperando... Mas... Peraí!! Tá faltando o volante!!!!!! E os adesivos!!!!! "Moça, eu queria um desses carrinhos, mas de preferência fechado, para a gente poder montar em casa... Esse está todo incompleto!" "Sinto muito senhora, só temos este daqui... Vou lá dentro verificar se as peças que faltam estão guardadas." Esperamos... Esperamos... Nisso o Kiki já disse que não ia querer aquele que estava ali, e eu concordei... Óbvio, pegar mais de R$300,00 em uma coisa que parecia usada, não rola... Aliás, não rolou! Depois de algum tempo quando já estavamos na fila para pagar (as outras coisas que o Kiki tinha comprado), olhei para a mãe dele e não vi a bolsinha do Arthur!! Ohhh céus!! "Amor, cadê a bolsinha do Arthur?" "Não sei, eu nem vi.. Tava contigo" Puta que pariu, saímos correndo da fila atrás da bolsa... Nisso já passsou muitas coisas na minha cabeça, incluindo o que estava dentro da bolsinha: celular, câmera fotográfica... Chegamos aonde eu lembrava de ter tirado a boldinha e GRAÇAS A DEUS lá estava ela, intacta!!! UFAAAA!!!! Nisso chega uma outra pessoa dizendo que não tinham as coisas que faltam no Smart Car (nessas altura tinha até esquecido que alguém tinha ido verificar alguma coisa pra gente, demorou horrores). Daí avisamos que íamos comprar pela internet mesmo... Assim é garantia de que o pacote chega fechadinho e sem estravios! Na verdade acho que até "brochei" um pouco com esse carrinho... Queria tanto, tanto... Sei lá!! É muuuuuuito dinheiro... Vou me decidir ainda. Falando em decidir, só para mostrar pra vocês que estou super, hiper, mega empolgadinha com esse blog, vou mandar fazer um template personalizado, bem lindo!! Estou gostando de escrever aqui, de verdade!! Bom, continuando minha história de ontem, saímos das Americanas e fomos comer. ÓBVIO!! Caroline sem comida não serve pra muita coisa! Não funciono... Hehehe. Enfim, comemos pastel (hmmm) e Arthur comeu calzone de brócolis (boloque, como diz o MAtheus)!! Depois voltamos e demos a paradinha bááásica no camelô em BC!! Claro que compramos joguinhos pra gente.. UHUM.. AMOOOO!! Fiquei louquinha com os joguinhos do Wii!! São muito bonitinhos, eu querooooooo!! Daí, eu fui fuçar nas câmeras fotográficas novamente... Não que eu não esteja satisfeita com a nossa, mas quando eu olho para aquelas profissionais me dá uma coisa no estômago. Eu queroooooo!! Daí a gente foi ver os preços, e acabei me empolgando: A FUGI, com 9.0 megapixels custa somente R$2.000,00!! Muito barata. agora eu sei que nãoo dá, mas quem sabe mais pre frente... hummm.. Eu ia fazer um estrago com aquilo tudo, hehehehe. Vai ter uma pós em fotografia, eu fiquei looooouca pra fazer... Também sei que agora não tem como, mas quem sabe ano que vêm... Daí voltamos para casa e já estava na hora do paredão do BBB!! A Favia saiu, tadinha... Não queria que ela saísse, mas prefiro que o Alemão fique. Arthur dormiu muuuuuito, muito mal essa noite! Acho que são esses dentinhos que estão incomodando... Agora eu estou acabada!! corro o dia todo atrás do Arthur... Eu PRECISO dormir bem para ficar bem disposta no dia seguinte!! Hoje tô um caco!! Fiz nadica de nada!!! Só aqui no pc, mesmo... Bom, por hoje é isso... Acho que escrevi demais! =********* Beijocas
Enviado por Carol às 18:03:40.
Comentários [2]

0 comentários: