quarta-feira, 28 de março de 2007

Helloooo!!!!

Rapidinho... Rapidinho... Só pra não deixar o dia em branco!!! É que cheguei a pouco em casa... Hoje dei uma de rueira e fui eu, mais Arthur e Dani láááááá pra casa da Li! Pegamos pizza e tomamos muitasssssss cervejinhas!! Altas fotos, diga-se de passagem! Muitas pérolas e muitas piadas internas!!! Chega a doer o maxilar de tanto dar risada!!!
Demais!!!!! Porque afinal... Nós somos DIVER´S!!!

Outra que eu não podia deixar em branco foi que ontem vimos "Saturno e seus anéis" e "Jupiter e uma das suas Luas". O pentelho do Kiki tá aqui corrigindo meus erros... Bléééé pra ele!! Uix!!!
Mas enfim... Foi muito legal!!! Estamos com a luneta aqui... Woooowwwww... Só aproveitando!!



Thuthu tá comendo mal nesses diazinhos... Tem dias que come super bem, noutros nem tanto!! Quero fazer um exame de sangue nele, averiguar as coisas!! Só pra ver como tá o ferro e tal!!

Bom, por hoje é isso!! Quero ver se amanhã ou depois a gente consegue se encontrar com a Cá e o Matheus, que estamos com saudades já!!!

Nessa... Saudades também!!!

Beijos mil em vocês!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oooo, Thuthuzinho! Vamos comer mais, hein?! Tem que ficar bem fortinho pra tia poder te esmagar bastantão!
Ai, seus maluquinhos! Como eu amo vcs três.
E beijo pras Divers... aliás, espero que a minha falta tenha sido sentida. Hahahaha
Amo!
Beijos. E eu vi Saturno também. A olho nu, mas vi. Mas nada de seus anéis.
Umph! =/

Anônimo disse...

Beber?
Huuum como eu gosto!!!
Mas não posso! Não sei beber socialmente! meu lado alcólatra é muito latente!

Luneta?
AMO!!!

Thuthu?
Comer ou não comer....ô dilema!!!
Mas, é assim mesmo, afinal têm dias que nem a gente quer comer, né!? O problema é qdo são dias comendo mal...tsc tsc!

Vamos nos encontrar amanhã?
é que hj eu preciso dar uma geral aqui, tá tudo virado....sabe como é?! Ainda mais com o Rafa de folga ontem, hj tá o Ó!

Ah! Vamos na praia sábado de manhã, enquanto eles ensaiam?
O Cris que deu a idéia! Passamos por aí hj de manhã e encontramos ele. Mandei um beijo pra vc, ele falou? Se não, lá vai:
=****** "pros doix"

Anônimo disse...

Só pra completar:
Eu sempre esqueço de preencher as letrinhas, aí publico e fecho a janelinha, tenho sempre q escrever td de novo!!!
ARGH!!!

o meu comentário tá maior q teu post!

hhhauhasuhaiuhaushauhsdu

Bj de novo!