domingo, 18 de março de 2007

Tranferindos POST´S...

segunda-feira, 5 de março de 2007 Ontem nem tive tempo de vir aqui... Então, vou atualizar falando de ontem e hoje!! Ontem acodarmos em um horário mais ou menos, nem tarde, nem cedo... Acordei bem mais bem humorada!! Como eu já disse, aos poquinhos a gente vai melhorando nosso horário. Almoçamos em casa (coisa que nunca fazemos no Domingo), limpei a casa e fui assistir Smallville!! A gente tá muito viciado nesse seriado (e no Heroes, e no Lost, e no...) e estamos assistindo todos os dias. Já estamos quase no final da 2° temporada... Ohhhhh!!! Aí a tarde falei cim a Cá e disse pra ela e pro Matheus virem aqui, mas acabou me convencendo de ir lá... Eu, como estava com vontade de comer bolinho de chuva há dias, não deixei passar batido e fiz para levar!!! Hahahaha!! Tudo bem que não ficou "aquelas" coisas, mas a próxima "leva" vai sair melhor tá, comadre??? Bom, comemos os bolinhos... Tomamos tereré (ai, que vontade! Meu vício) básico.. hmmmmm... Matheus e Thuthu brincaram, a gente conversou um monte, ouvimos baby einstain, os preferidos da Cá!! Uhull... haahahaha Depois a noitinha fomos andando até a locadora, Thuthu e Matheus fizerm a baguncinha básica e depois, quando eu achava que estavamos indo jantar: BUUUUUMMMMM! "Não vamos jantar". Poxa.. Não sei se eu ando sensível demais, mas eu fiquei triste.. Muito triste!!! Eu queria tanto comer um camarãozinho e tal... Deixa pra próxima, ou deixa pra quando alguém me convidar!! Hehehe Acabei que nem jantei e fiquei super de mau humor!! Eu com fome e sono niguém suporta!Nem eu mesma. Aí, pra ajudar, o Arthur tava com dor a noite e não dormiu! Chorou a noite toda. "Acordei" acabada... Super cansada e sem forças. Acho que tô precisando de uma viagenzinha para mudar um pouco os ares. Quem sabe vamos pra Curitiba em Abril ou Maio, no aniversário do Kiki, mas sinceramente tenho até medo de me planejar! Deixa chegar mais perto... BEM mais perto!!! Ihhh, meu passeio de carrinho de hoje pelo jeito não vai sair... O tempo ta fechando legal, acho que logo, logo vai começar a chover!! Tudo bem, amo chuva também!! Arthur acabou capotando agora!! Tadinho, claro.. Depois da noite mal dormida dele, nada melhor que uma boa descansadinha a tarde. Ahh, minha madrinha acabou de chegar aqui e me deu uma camisolinha de presente... LINDA, AMEI!!!!! Então, por hoje é isso... Acho que vou fazer um strogonoff de janta hoje, hmmmmmm, vontade de comer!! Beijocas =****
Enviado por Carol às 17:35:01.
Comentários [2] sábado, 3 de março de 2007 Nossa, eu tô me achando "bem linda" escrevendo praticamente diariamente. Ai, ai... Hoje demos uma deslizadinha e acordamos tardinho, acho que 11h... UIX!! Mas tudo bem, vale porque hoje é Sábado (té parece que isso faz alguma diferença pra gente). Fiz um almoço SUPER levinho porque o Kiki não estava se sentindo muito bem (foi a bendita PIZZAAAAAA!!). Depois Arthur dormiu um poquinho a tarde (beeem pouquinho) e depois a "Dani viiiiii" veio aqui... Como a Cá metida foi pra praia e eu não podia ir, fiz um tereré pra gente. Depois foi na mãe porque minha madrinha e padrinho estão aqui, acabei me estressando ouvindo coisas que eu não tava muito a fim de ouvir... Mas tudo bem, ninguém falou que "a caminhada" é fácil mesmo!!! Mas fiquei chateadinha. Não admito que alguém chegue e tente "solucionar" minha vida como se eu fosse alguém influenciável. Agradeço a preocupação, mas Graças a Deus a minha vida é muito boa assim, e só vai mudar qualquer coisa dela quando eu quiser que mude. Odeio que critiquem a forma de educação que uso!!!ODEIO!!!! Bom, tirando isso de fora... Tô morrendo de vontade de ir jantar no recanto da Sereia!!!! Loucamente com vontade, hmmmmm, camarãozinho e tal... Mas tb, ninguém se importa com minha vontade!! SACOOOOOOOOOO!!!!!! DIA CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! Hahahahaha... Hoje acho que era melhor eu nem ter escrito aqui.. Só tem coisa ruim!! Xôô coisa ruim!!! Ahhh, uma coisa boa: quem sabe vou na Cá mais tarde... EeEEEEeeeeeEEEEEE Beijinhos e qualquer coisa volto hoje mesmo por aqui... =************
Enviado por Carol às 18:43:43.
Comentários [1]

0 comentários: