quinta-feira, 22 de março de 2007

Muitas novidades!!!

Ufa... Consegui vir aqui!! Tenho várias coisinhas pra contar... Oba!
No último post eu estava dizendo que a câmera estava pra chegar e tal, mas acontece que ela só chegou ontem!!! Tá, tá... Vamos por etapas...

Terça foi o dia de folga do Kiki. Acordamos cedão, tomamos banho e fomos à Floripa, no shopping. Eu, Kiki, Thuthu, Solede e Nando. Passamos nas Americanas e compramos fralda para o Thuti, passamos na Renner e compramos um pijaminha de inverno pra ele... E depois fomos comer. Nham, nham... Nem preciso dizer q comemos MC, né... Só o Arthur que não, ele comeu calzone de Brócolis. Por falar nisso, vocês sabem como surgiu o calzone??? Não??? Outro dia venho contar essa história para vocês.
Bom, depois do almoço acabamos parando no fliperama/parque, que tem ali na praça de alimentação. O Arthur andou de "avião" e de "carrinho rodador" (sei lá o nome daquilo, hahahhahah). Coisa mais linda. Óbvio que tiramos várias fotos... Foi muito fofo!!! Como quem me conhece sabe que eu adoro fliperamas... Tive que brincar um pouquinho. Juro que meu braço ainda ta doído por causa da mesa de disco... Hahahaha. Sou criança sim, e daí???
Depois disso voltamos pra casa e acabamos indo à praia a tarde (com o smart... AMO AQUILO). Tava uma delícia. O dia estava lindo e o papai ficou brincando com o Thuthu na água um tempão. Nos divertimos muito nesse dia.

Agora voltando ao assunto do começo, na Quarta, que foi ontem, chegou nossa câm!! Lindaaaa... Lindíssima. Só falta a gente "aprender" a tirar foto com ela, hehehehe.

Outro assunto agora é o Lay do blog. A Bina me mandou o modelo e eu ameeeeiiii... Vai ficar lindo! Show de bola. Acho que até final de semana eu estou com ele por aqui, dando o ar da graça!!

Por falar em Bina, entrei no grupo "Mamães Amigas de Santa Catarina". Muito legal!! Adorei conhecer vocês!!! Gra, tô esperando tua visita, viu???

Nessa... Agora tu pode comentar!!! =]
Viva a tia Nessaaaaaaa!!!

Cá e Matheus, estamos esperando por vocês!!!

Falando do seu Arthur agora... Gente, ele aprendeu a subir no sofá!!! Posso com isso??? Antes eu já não podia tirar o olho, agora então... O pior que ele aprendeu a subir e NÃO aprendeu a descer! Pensem no perigo! A mesma coisa é com o Smart. A gente teve que trazer aqui pra cima, porque o Arthur ama de paixão. Fica rodando com ele pela casa toda, empurrando... E aprendeu a subir sozinho também! Daí ele pára o carrinho e entra, se ajeita e senta. Coisa mais linda (e perigosa). Quando ele fica sentadinho, tudo bem... O problema é quando ele resolve ficar de pé!!!!!! Ai, ai ,ai.. Esse Thuthu!!! Hehehehehe
Tá um figura!!!

É isso por hoje.



Ki e Thuthu, meus amores... Amo-tes!!!

=********
muahhhhh

2 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!
tinha até um viva a tia nessa!
adorei
e quero ver muitas, muitas, muitas fotos...
depois vou te passar um site pra tu postá-las, ok?! tipo um álbum na net
beijooooooooooooos
beijo no meu lindo thugueco que eu moooorro de saudades sempre!

Anônimo disse...

EeeEEEEE

Voltamos!!!!
Milhões de beijos pra vcs!