quinta-feira, 29 de março de 2007

Que aquele que vela Jesus no Natal...

Não seja MALTRATADO na Semana Santa!!

Olha, eu sinto muito em ter que utilizar esse espaço para falar de uma coisa dessas, mas não posso deixar em branco!
Todos os anos a Semana Santa é mais triste em SC! Quando a humanidade relembra o calvário e a Paixão de Cristo, muitos catarinenses (ou não) perseguem, maltratam e sacrificam bois em público, além de desrespeitar, invadir e depredar o patrimônio público e privado, colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas... Velhos, adultos e crianças...
A farra do boi sempre foi respeitrada se tratando de cultura, mas infelizmente isso não é mais como era antigamente... Como nossos avós faziam.

A Farra do Boi só acontece em nosso Estado. Mesmo considerada crime, esta manifestação de incivilidade e desobediência às leis, vem sendo praticada... Ou seja, não sou eu que estou falando, e sim, as autoridades. Se é crime, quer dizer que não é para ser praticado!

Exerça a sua cidadania e lute por uma sociedade mais justa e pacífica para os seres vivos!!
Daí você me pergunta: Você come carne?
Eu te respondo: Como... Como, sim! Mas pretendo parar. Quem brinca com comida antes de comer é criança (nem todas, porque o Arthur não brinca com a comida)!!

Desculpem o desabafo...

Falando do Arthur:
Tá numa de mandar beijo agora... Um sarro!! E faz o barulhinho de "muuuuuah" junto!! Um fofooooo!!
Tá subindo e descendo do sofá sozinho!!! Aprendeu bem direitinho... Agora fica o tempo todo subindo e descendo. Eu tenho medooooo dele cair! Fico só de olho, mas ele sabe se virar muito bem!!
Mocinho da mamãe... Te amo filho!!

Hoje fui no solão e ele ficou com a mãe. A mãe se vê louca atrás dele, ainda mais no apê dela, que é cheiooooo de coisas pra pegar, derrrubar, quebrar... Vixx!! Ainda mais o Arthur, que não respeita muito o "não"!! Ele tá com mania agora de pegar o que não pode, sair correndo e se esconder!! Vê se eu posso!! kkkkkkkkkkkk
Essas crianças!!

Bom, amanhã vamos lá na Cá e no Matheus!!Ebaaaaaa!!! Saudadona delesssss!!!!

Bom, por hoje é isso...
beijoquinhas

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto!
Mesmo pra quem não é católico, mesmo pra quem come carne.
Nem sempre, tradições e culturas são benéfica.
Nossa "evolução" nos pertite selecionar o que realmente deve ser levado pra frente ou não!
Não deve pedir desculpas pelo desabafo, o espaço é seu!
___________________________

Aii, quero ver ele mandando beijo!!! Que lindo!

Ainda bem que ele aprendeu descer, o Matheus já caiu várias vezes da minha cama quando não sabia descer...ai ai!!!

Não respeitar o não!
Essas crianças... mas tu sabe que eu não posso reclamar, o Matheus, raramente mexe no que não pode, quase nunca!
Hoje em dia, praticamente NÃO mexe! É bem querido, nesse lado não posso reclamar!

Queria tanto ter com quem deixá-lo. Não sempre, mas pra ir fazer a unha, pra ir no mercado, pra essas coisinhas assim, sabe??!!
ÔOOOooo saudades da minha mãe por perto! hehehehehehhehe

Beijos pra vcs e té amanhã!
Com erva oficial! UhUUUUUUuulll

Muuuuaaahhh! By Thuthis!

Anônimo disse...

Oooooooooooo, li-mão!
Filma o thuthuzinho mandando beijo e me manda por favooooooooooor!
buaaaaaaaa
odeio perder essas coisas...
ai, vou lá chorar!
tchau!
beijo
amo vcs!